Ciclo de debates da Fundacentro: 2º encontro foca o setor calçadista

Dando continuidade ao ciclo de debates em segurança e saúde do trabalhador, a Fundacentro de São Paulo realiza no dia 26 de maio, das 14h às 16h30, a palestra “Melhoria das condições de trabalho no setor calçadista: a experiência da cidade de Birigui-SP”.

Ricardo Costa Serrano, Tecnologista da Fundacentro fará a palestra, acompanhado dos debatedores Milene Rodrigues, representante do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados de Birigui; Roberto Francisco Lemos de Castro, Auditor Fiscal do Ministério do Trabalho; e Samir Nakad, representante do Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuário de Birigui e Região.

SST em debate
O primeiro debate foi realizado em 31 de março e teve como tema a “Segurança e saúde no trabalho nas organizações produtivas: é necessária uma norma regulamentadora para estruturar, harmonizar e integrar a gestão?”. O segundo não foi realizado em virtude da greve geral ocorrida em 28 de abril. De acordo com a Fundacentro, trata-se de encontros mensais para a discussão de temas emergentes e relevantes que possam contribuir para a melhoria das políticas públicas relacionadas à SST. Ao todo, serão mais 7 encontros a serem realizados na última sexta feira do mês, nos períodos de maio, junho e de agosto a novembro.

Envie o seu comentário

Por favor, digite seu nome

Digite seu nome

Por favor, insira um endereço de e-mail válido

Digite um endereço de e-mail

Por favor, digite a sua mensagem

Revista Cipa © 2017 Todos os direitos reservados

Grupo Cipa Fiera Milano | Avenida Angélica, 2491 – São Paulo – Brasil - Tel: +55 11 5585.4355