Home Eventos Congresso em Pernambuco discutirá saúde mental dos trabalhadores
0

Congresso em Pernambuco discutirá saúde mental dos trabalhadores

0
0

A cidade de Recife (PE) receberá entre os dias 28 e 30 de novembro o III Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro. Neste ano o tema escolhido para discussão está relacionado a um problema recorrente no ambiente corporativo: “A (Des)Organização do Trabalho e suas Implicações na Saúde Mental”.

Palestras, painéis, debates e exposição fotográfica, além de show cultural, farão parte da programação, que é voltada a magistrados, servidores, advogados, entidades sindicais, profissionais da área de saúde, empresários, órgãos públicos e organizações não governamentais, além de estudantes das áreas de Direito, Saúde, Psicologia, Engenharia do Trabalho e Segurança do Trabalho.

A conferência de abertura ficará a cargo do professor doutor em Direito Público da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Everaldo Gaspar. Entre os palestrantes confirmados estão: juíza Ana Freitas (TRT-PE), juíza Andréa Keust (TRT-PE), juíza Luciana Conforti (TRT-PE), Luiz Antônio de Melo (Fundacentro/PE), Petilda Vazquez (UFBA), Adriana Guerra (Sec. de Saúde/PE), Sandra Souza (Vigilância de Violência e Acidentes) e Flávio Lins (Alcoa).

O congresso, que é promovido pelo Grupo Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho da 6ª Região (Getrin6), será realizado no auditório da Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire), no bairro Boa Vista. As inscrições podem ser feitas através do email: eventos.crpe@fundacentro.gov.br, bastando informar nome completo, empresa/entidade, função e telefone. A participação no evento é gratuita e garantirá certificado. Os organizadores solicitam aos participantes levarem 1kg de alimento não perecível no momento do credenciamento (que será feito a partir das 8h do dia 29/11, no local do evento).

Confira abaixo os temas das palestras:

congresso_pe_trabalho_seguro_folder_a4

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *