Home Eventos DebStoko apresenta linha de cosméticos voltada à proteção
0

DebStoko apresenta linha de cosméticos voltada à proteção

0
0

Empresa líder em cuidados com a pele, com aproximadamente 80 anos, a DebStoko fabrica produtos cosméticos vendidos em mais de 100 países. Composta por 23 unidades que operam em 16 países e cinco continentes, a empresa já definiu o portfólio de produtos que estarão em exposição na FISP | Feira Internacional de Segurança e Proteção.

Os produtos são referentes às categorias: Proteção (cremes de proteção contra os mais diversos tipos de agentes químicos e creme especifico para evitar a maceração das mãos para uso sob luvas); Produtos para limpeza forte ou específica: amigáveis à pele, com poder de regeneração, para remoção de sujidades como óleo, graxa, negro de fumo, fuligens entre outros, além de sujidades mais difíceis/específicas, tais como corantes ou tintas à base de óleo; Cremes de regeneração da pele: cremes de alta qualidade, com selo ECARF, para regeneração e hidratação profunda da pele para quadros de dermatite leves ou mais avançadas das mãos.

“O foco da empresa será fortalecer a permanência da marca no mercado. A DebStoko decidiu expor na FISP por considerar um evento de grande repercussão nacional e por agregar valor nas estratégias de marketing a qual a companhia almeja. Estamos convictos que esta exposição fortalecerá ainda mais a marca DebStoko e poderá gerar futuras demandas de clientes ou usuários que buscam produtos de alta qualidade. Por ser considerada uma feira de grande referência no País, nela encontram-se diversas empresas e profissionais em busca de oportunidades de negócio. Esse encontro entre empresas e profissionais com propósitos similares, fomenta grandes oportunidades para todo o setor”, explica Eduardo Sousa, gerente de vendas Brasil.

A 21ª FISP | Feira Internacional de Segurança e Proteção, maior evento voltado para o setor de segurança e saúde no trabalho da América Latina, será realizada de 05 a 07 de outubro de 2016, no São Paulo Expo, em São Paulo, promovida pela Cipa Fiera Milano com realização da ABRASEG (Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho), ANIMASEG (Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho) e o SINDISEG (Sindicato da Indústria de Material de Segurança). São esperados cerca de 700 expositores, em área de 42 mil m2, com expectativa de atrair 50 mil visitantes entre profissionais de enfermagem, médicos, psicólogos, fonoaudiólogos, engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, inspetores de risco, segurança patrimonial, cipeiros e bombeiros, além de gerentes, diretores, compradores e distribuidores de diversos setores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *