Home Notícias Grupo tripartite discute alterações da NR-24
0

Grupo tripartite discute alterações da NR-24

0
0

O Grupo de Trabalho da NR-24 – Condições Sanitárias e de Conforto nos Locais de Trabalho se reuniu na Fundacentro, em São Paulo/SP, nos dias 12 e 13 de março. O objetivo foi discutir os últimos quatro itens da norma regulamentadora, de forma mais aprofundada, para concretizar a revisão.

Representantes do Governo, Trabalhadores e Empregadores debatem os itens sobre instalação sanitária, limitação chuveiros sem água quente, programa de alimentação dos trabalhadores e número máximo de trabalhadores por quarto.

“As bancadas estão fazendo grande esforço para finalizar a norma e entrega-la o mais breve possível”, afirma o analista em ciência e tecnologia da Fundacentro, Swylmar Ferreira, que é engenheiro de segurança e mestre em Engenharia Elétrica.

“Esta norma é transversal. É fundamental para governo, trabalhadores e empresários. Está sendo atualizada neste contexto do trabalho moderno”, completa Ferreira.

A reunião contou com a presença dos representantes do Governo – Rafael Giguer, Swylmar Ferreira, Silvio Andrade da Silva e Valdir Oliveira Silva; dos Trabalhadores – Renato Santos; e dos Empresários – Danielle Bernardes e Reinaldo Damascena. Também houve a participação do representante da Bancada dos Trabalhadores na Comissão Tripartite Paritária Permanente -CTPP, Robinson Leme.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *