Pro Safety passa a atuar no mercado como Delta Plus

Logo Delta_P+BaselineDesde sua fundação, em maio de 2006, a Pro Safety se destaca na fabricação de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), liderando o segmento de proteção respiratória.

Em 2013 o grupo Delta Plus incorporou a empresa Pro Safety, dando início a transição das marcas primeiramente como Pro Safety | Delta Plus e após Delta Plus | Pro Safety.

O grupo Delta Plus é atualmente conhecido como um protagonista no âmbito mundial, sendo referência devido à sua proposta global multi-especializada e sua diversidade de produtos inovadores e acessíveis, com presença no mundo em mais de 90 países, atendidos graças a: 7 Fábricas localizadas estrategicamente na França, China, Índia, Espanha, Oriente Médio (Dubai), Argentina e Brasil; 3 Plataformas logísticas; mais de 1.500 Produtos em linha; e 39 anos dedicados à segurança e saúde do trabalhador.

Em comunicado oficial para a imprensa, o grupo anuncia que, desde 2 de maio, a marca Pro Safety® passa a atuar no mercado como Delta Plus®. “A mudança da marca é o reflexo da evolução da empresa, tendo como objetivo tornar a marca conhecida no mercado brasileiro de EPIs. Ressaltamos que todos os produtos e condições serão mantidos. E como parte dessa evolução novos produtos serão oferecidos”, diz o comunicado.

Segundo o grupo, esta mudança também requer a modificação de documentos, embalagens, endereços de e-mails, site e etc. Um processo que ocorrerá gradualmente ao longo dos próximos meses, isto significa que alguns clientes poderão receber documentos e embalagens com o novo logo ou com o logo antigo.

 

Envie o seu comentário

Por favor, digite seu nome

Digite seu nome

Por favor, insira um endereço de e-mail válido

Digite um endereço de e-mail

Por favor, digite a sua mensagem

Revista Cipa © 2017 Todos os direitos reservados

Grupo Cipa Fiera Milano | Avenida Angélica, 2491 – São Paulo – Brasil - Tel: +55 11 5585.4355