Dia Mundial da Segurança com ações e reflexões

0

empresas_dia mundial Para promover uma ampla reflexão sobre a segurança no ambiente de trabalho, a Louis Dreyfus Commodities realizou no dia 18 de março seu 6º Dia Mundial da Segurança. O tema do evento este ano foi “A segurança começa comigo”, reforçando a importância do comprometimento individual para garantir a integridade coletiva.

Por meio de palestras, vídeos e diversas atividades, a empresa transmitiu a seus colaboradores em todo o mundo mensagens que reforçam a importância do engajamento de cada um para manter os padrões de segurança no ambiente de trabalho.

No Brasil, país com maior operação do grupo no mundo, colaboradores de 12 Estados participaram de atividades como palestras sobre segurança, apresentações teatrais, premiações e jogos de perguntas e respostas. O evento também serviu para que conhecessem iniciativas existentes em diferentes unidades da companhia em outros países. O objetivo da empresa foi reforçar o compromisso dos colaboradores com os quatro pilares de sua política de sustentabilidade – pessoas, meio ambiente, comunidade e parceiros.

Realizado desde 2009 em todos os países onde a companhia está presente, o Dia Mundial da Segurança já faz parte do calendário anual da Louis Dreyfus Commodities e, a cada edição, envolve um número maior de pessoas. Em 2014, cerca de 21 mil colaboradores participaram do evento em todo o mundo.

Leave A Reply

Your email address will not be published.