Nova linha de chaves fim curso PS 116

0

produtoA alemã Schmersal lançou no mercado brasileiro a nova linha de chaves fim de curso PS 116 para a área de automação, em aplicações de segurança e área de elevadores.

O corpo desta nova linha é extremamente compacto o que permite a instalação em espaços confinados para monitoramento de posição ou presença de partes móveis em uma esteira transportadora, por exemplo. Quatro modelos de invólucros simétricos estão disponíveis, sendo dois com saída a cabo e dois com conector, em baixo e à direita. Este tipo de conexão reduz drasticamente o tempo de instalação em comparação com os modelos tradicionais.

As chaves fim de curso possuem um contato normalmente fechado ou aberto (ou ambos), que quando a extremidade é tocada, comuta o contato, evitando ou permitindo a passagem da corrente.

Toda a linha PS 116 possui ruptura positiva nos contatos normalmente fechados (NF) de acordo com a IEC 60947-5-1. A chave pode ter até três contatos internos mesmo com um corpo pequeno. Esta linha tem extrema durabilidade, maior do que 1 milhão de ciclos chegando até a 20 milhões nos contatos NF.

Os atuadores podem ser alterados em passos de 45º, fator para ambas as chaves (com saída a cabo e com conector). Também existem diversos modelos de atuador, entre eles com alavanca que também podem ser regulados em passos de 15º.

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incêndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
* Promoção válida para pedidos realizados até o dia 30.04.2021. Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link