O novo protetor dos brasileiros

0

O CEO do Grupo Milênio também pode ser considerado o novo ‘protetor’ dos brasileiros. Natural de Goiânia (GO) e com apenas 38 anos de idade, Leonardo Souza Rezende é responsável por oferecer, aos seus parceiros e consumidores, tecnologias de ponta nas áreas de cosméticos, dermocosméticos e artigos hospitalares. Sempre atento às tendências e demandas do mercado, ele revela que o segredo para o sucesso está no seu modelo gestão de pessoas, que coloca, em primeiro lugar, a motivação de sua equipe.
Foram vários degraus até o Grupo Milênio chegar ao patamar de liderança que apresenta hoje. E para conquistar esse resultado, sempre contei com o comprometimento e profissionalismo dos meus colaboradores. Portanto, como gratificação, faço com que se sintam parceiros da empresa e tenham participação nos lucros da companhia“, conta.

Empresas-e-Mercado

Como resultado de um trabalho que aliou grandes investimentos, os melhores profissionais do mercado e valorização profissional, um dos frutos foi a Nutriex Professional, vertente do Grupo Milênio responsável pelo setor de Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Esse é o ‘braço’ da empresa responsável por uma linha de protetores solares que já é destaque entre grandes companhias brasileiras.
Hoje fornecemos nossos filtros solares para as maiores empresas do País e estamos entre as líderes no segmento de EPI”, conta o CEO.

O gerente comercial da empresa, Nunes Borges, comemora os resultados.
Estar entre os líderes de mercado foi uma tarefa árdua, mas satisfatória. O sucesso da marca não seria possível sem a base sólida da companhia e a contribuição diária da estrutura comercial, entre supervisores e representantes. Formamos, hoje, uma equipe unida e focada em metas agressivas”, finaliza Borges.

Os filtros solares da Nutriex Professional são marcados pela qualidade aliada ao preço acessível.
Almejamos trazer protetores cada vez mais personalizados, com versões ultraduração e para peles especiais, protegendo, cada vez mais, da exposição solar ou a produtos químicos e efeitos danificadores“, destaca Rezende. Esses produtos podem ser encontrados nas versões com FPS 30 ou 60, adaptados ao uso corporal ou facial. Dermatologicamente testados, oferecem rápida absorção, são resistentes à água e trazem a tecnologia “Bioactive Complex E”, complexo que estimula, através de nanopartículas, a formação da vitamina E.

Para facilitar o uso coletivo, os protetores estão disponíveis em embalagens de 1, 2 ou 4 litros, atendendo a demanda de empresas de quaisquer portes. Para oferecer ainda mais proteção à pele dos brasileiros, a empresa oferece, ainda, a Pulseira Indicadora Solar, que avisa sobre a necessidade de reaplicação do protetor até a pausa da exposição ao sol. Com tantos benefícios, os filtros solares da Nutriex Profissional garantem a segurança tanto dos trabalhadores que atuam a céu aberto, quanto daqueles que recebem os efeitos danosos das luzes artificiais dos escritórios.

A proteção solar enquanto EPIs se mostra indispensável hoje, tendo em vista os riscos crescentes proporcionados pela radiação. Além do envelhecimento precoce e desenvolvimento de manchas, a exposição ao sol sem proteção pode culminar em doenças graves, como o câncer de pele que, infelizmente, traz estatísticas preocupantes ao Brasil. Segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), para 2014, esperam-se que 98.420 casos novos da doença* sejam detectados entre homens e 83.710, nas mulheres. E quando se fala sobre profissionais que trabalham expostos ao sol, os cuidados precisam ser redobrados, especialmente no Brasil, onde as temperaturas têm atingidos níveis recordes a cada ano.

*As estatísticas correspondem ao câncer de pele do tipo não-melanoma.

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incêndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
* Promoção válida para pedidos realizados até o dia 30.04.2021. Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link