Home Eventos Regionais da Fundacentro promovem eventos no mês de abril
0

Regionais da Fundacentro promovem eventos no mês de abril

0
0

Ceará
No dia 11 de abril acontece o primeiro evento a ser promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal do Estado do Ceará (Sintsef/CE). O III Seminário de Saúde do Trabalhador conta com a presença do Técnico de Segurança do Trabalho e Educador da Fundacentro de Pernambuco, José Hélio Lopes, que irá falar sobre o assunto “Segurança e Saúde no Trabalho”.

Para falar sobre a Qualidade de Vida, a Fisioterapeuta e especialista em Saúde do Trabalhador da Coordenadoria Regional de Saúde de Russas Francisca Samya Silva de Freitas irá direcionar o debate.

O evento será no auditório da CRES, localizado no Vale do Rio Jaguaribe, na cidade de Russas, a 170 km da capital Fortaleza.

Confira a programação no folder, clique aqui.

Espírito Santo
Entre os dias 14 e 16 de abril, a Fundacentro do Espírito Santo realiza o curso sobre Laudo Ergonômico. O objetivo do curso é fazer análises ligadas ao tema.

O curso será ministrado pela professora Doutora em Engenharia de Produção da UFSC, Deise Guadelupe de Lima Vagula.

O evento irá acontecer no auditório da Fundacentro, localizado na rua Cândido Ramos, 30, edifício Chamonix, Jardim da Penha em Vitória (ES).

Os interessados devem enviar a ficha de inscrição preenchida e assinada para o e-mail: francisco.gusmao@fundacentro.gov.br. O evento é gratuito.

Rio de Janeiro
A Fundacentro do Rio de Janeiro realiza no dia 15 de abril a palestra: O que é Nanotecnologia?

O evento terá início às 10h e será ministrado pela Médica do Trabalho e Tecnologista da Fundacentro, Maria de Fátima Torres Faria Viegas e terá como debatedor Alexandre Mosca do SOBES/RJ (Sociedade Brasileira de Engenharia e Segurança).

A palestra acontece na av. Presidente Antônio Carlos, 251, 9º andar, centro do Rio de Janeiro. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Inscrições devem ser feitas pelo e-mail: eventos.cerj@fundacentro.gov.br
Fonte: Fundacentro

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *