- Este evento já passou.
PPRA: Elaboração, Implementação e Auditoria
8/junho/2018
Objetivo:
O Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) – NR 9, é obrigatório para todas as empresas que admitam trabalhadores pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Os objetivos principais do curso são: Instrumentalizar os responsáveis pela elaboração, planejamento e implementação do PPRA. Documentar e avaliar estrategicamente as etapas do PPRA, sua implementação, bem como debater estudos de casos e indicadores de desempenho. Aperfeiçoar conhecimentos sobre riscos ocupacionais e medidas de controle em processos produtivos como Soldagem, Injeção de Plásticos, Fundições e também sobre a Substituição de Produtos Químicos. Utilizar Auditoria como instrumento para a gestão do PPRA e para o eSocial.
Público Alvo:
Engenheiros de Segurança do Trabalho, Técnicos em Segurança do Trabalho, Médicos do Trabalho, Enfermeiros do Trabalho, Técnicos em Enfermagem do Trabalho, Administradores de Programas de Prevenção em SST, Profissionais de Recursos Humanos, Membros da CIPA e Assessores Jurídicos.