Alliance Respiradores inaugura nova fábrica automatizada para máscaras PFF2/N95

0

Para atender a demanda do mercado nacional e também de olho nas exportações, a Alliance Respiradores inaugurou uma nova fábrica de produção de máscaras de proteção respiratória do tipo PFF2, similar à conhecida N95. A unidade está localizada em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo.

A nova planta industrial conta com maquinário moderno e linha de produção totalmente automatizada, e foi construída seguindo os mais elevados níveis de qualidade e certificação.

De acordo com o médico do trabalho Antonio Carlos de Almeida, diretor-presidente da Alliance, os respiradores descartáveis da empresa incorporam tecnologia superior, sendo feitas a partir de uma manta tratada eletrostaticamente. Isso garantiria uma proteção superior a 94% contra o novo coronavírus. “As matérias-primas utilizadas trazem uma melhor eficiência de filtragem para partículas e microrganismos, garantindo uma excelente proteção para a não transmissão da doença”, diz.

Além da área hospitalar, as máscaras PFF2 da Alliance são utilizadas em indústrias, serviços e no agronegócio, entre outros setores. Os produtos têm certificação do Inmetro e CA do Ministério do Trabalho, e estão com certificado da ANVISA em finalização.

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incêndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
* Promoção válida para pedidos realizados até o dia 31.10.2021. Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link