Animaseg e Abraseg premiam as Melhores Empresas de 2020 e entregam comendas aos profissionais de SST

0

Evento, patrocinado pela Cipa Fiera Milano, foi realizado de forma virtual pela primeira vez em seus 13 anos

A Animaseg – Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho, em parceria com a Abraseg – entidade que representa Distribuidores e Importadores de Segurança e Proteção ao Trabalho no Brasil, realizou na última quinta-feira (3) a entrega da Comenda de Honra ao Mérito de SST (Saúde e Segurança no Trabalho) e a premiação das Melhores Empresas 2020 no setor. O evento, patrocinado pela Cipa Fiera Milano, foi realizado de forma virtual pela primeira vez em seus 13 anos de existência.

José Geraldo Brasil, presidente da Animaseg, lembrou que todos tiveram que se reinventar para enfrentar as incertezas geradas pela pandemia. “E nós, da Animaseg, percebemos que tínhamos que realizar a entrega das comendas, pois a segurança e a saúde ganharam ainda mais relevância, obrigando empresas e pessoas deste setor a se desdobrarem na busca por alternativas e soluções para que os profissionais pudessem trabalhar”.  Para ele, todo esse esforço de 2020 irá se refletir nos bons resultados do próximo ano. “O ano de 2021 será muito melhor diante dessas mudanças que promovemos”, garantiu.

Já Jacques Levy, presidente da Abraseg, lembrou que a meta das instituições é de trabalhar em prol da segurança do trabalhador e diminuir os acidentes em ambientes do trabalho. “O setor tem se saído bem este ano, apesar de outros setores que sofrem muito, como é o caso de empresas de serviços de atendimento ao público, como cinemas e restaurantes. Já o segmento da segurança no trabalho se defende bravamente, aprendendo novas formas de trabalhar”.

Animaseg e Abraseg premiam as Melhores Empresas de 2020 e entregam comendas aos profissionais de SSTReceberam o prêmio de Melhores Empresas de 2020 a SLC Agrícola S.A (Agroindústria), Hospital Márcio Cunha (Área Hospitalar), Intercement do Brasil S/A (Construção Civil), Melc Motopeças (Indústria Automobilística e Autopeças), Eldorado Brasil e Celulose (Indústria de Papel e Celulose) e Nilit Americana Fibras de Poliamida Ltda (Indústria Têxtil). Já as comendas foram dadas a Célia Aparecida de Barros (Enfermeira do Trabalho), José Delfino da Silva Lima (Engenheiro de Segurança), Ana Claudia Fiorini (Fonoaudiólogo do Trabalho), Wilson Noriyuki Holiguti (Higienista Ocupacional), Francisco Cortes Fernandes (Médico do Trabalho), Homero Tadeu Betti (Técnico de Segurança do Trabalho) e Denilton José da Silva (Gestor Empresarial)

A Comenda de Honra ao Mérito de Segurança e Saúde no Trabalho é uma homenagem concedida aos profissionais de segurança e saúde no trabalho, com mais de 30 anos no setor, que fizeram trabalhos relevantes e comprovados em prol da sociedade, hoje indicados pelas entidades profissionais mais importantes do setor, e escolhidos por uma comissão formada por Comendadores de SST. Foi idealizada em 2008 pela Animaseg, aproveitando os 30 anos das NRs – Normas Regulamentadoras da CLT, e, coincidentemente, da fundação da própria associação.

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incêndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
* Promoção válida para pedidos realizados até o dia 30.04.2021. Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link