Governo anuncia adiamento da exigência de envio de informações no Portal do eSocial

0

A obrigatoriedade de envio das informações referentes à Segurança e Saúde do Trabalho para as empresas integrantes do Grupo 1, aquelas com faturamento anual superior a R$ 78 milhões, será adiada. A informação é da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícia, Informações e Pesquisas (FENACON).

A decisão foi publicada, segundo a FENACON, no Portal do eSocial. A necessidade de envio das informações começaria no dia 8 deste mês, conforme a Portaria SEPRT/RFB nº 76/2020.

De acordo com o Ministério da Saúde a prorrogação ocorreu para que a Dataprev possa concluir o módulo que fará a integração dos dados que virão na nova versão simplificada (S-1.0) com o CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais). A nova data para envio das informações será definida em portaria a ser publicada.

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incêndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
* Promoção válida para pedidos realizados até o dia 31.05.2021. Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link