Home Eventos Ações de SST entrarão em discussão em palestras no Tribunal Regional do Trabalho da 24ª região
0

Ações de SST entrarão em discussão em palestras no Tribunal Regional do Trabalho da 24ª região

0
0

Por que adoecemos no trabalho? É possível trabalhar sem adoecer? Qual nosso papel para criar ambientes de trabalho saudáveis? Essas são algumas perguntas feitas pelo médico do trabalho René Mendes, especialista em Saúde Pública, que estará em Campo Grande para o lançamento do “Dicionário de Saúde e Segurança do Trabalhador”.

Antes do lançamento, René Mendes ministrará a palestra “A crescente complexidade das questões de Saúde e Segurança no Trabalho (SST) e a necessidade de novas abordagens”. A discussão é voltada para profissionais e acadêmicos das áreas da Saúde, Segurança no Trabalho, Gestão de Pessoas, Administração e assessorias sindicais de trabalhadores.

A palestra é de graça e será realizada no dia 20 de junho, no edifício-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, que organiza o evento juntamente com a Universidade Católica Dom Bosco, o Ministério Público do Trabalho, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Mato Grosso do Sul (SRTE/MS), a Fundação Jorge Duprat Figueiredo, de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro), o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Mato Grosso do Sul (Cerest MS) e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Regional Campo Grande), com apoio da Vetorial Energética LTDA. O credenciamento começará às 18h30 e a abertura será às 19h. As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundacentro.

 


Serviço: Palestra e lançamento de livro
Dia: 20 de junho
Horário: 18h30
Local: TRT/MS
Endereço: Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 208 – Parque dos Poderes
Inscrições: Fundacentro

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *