Medicina do Trabalho centrada na pessoa é tema de palestra na Fundacentro da Bahia

0

“A Medicina do Trabalho centrada na pessoa” será tema de palestra a ser realizada na Fundacentro da Bahia, no dia 25 de abril de 2018.

Durante a manhã, em evento que acontece das 9h às 12h, a palestrante, Ana Paula Teixeira discorrerá sobre alguns modelos da prática assistencial na saúde do trabalhador encontradas na contemporaneidade e seu impacto para a saúde e segurança do trabalho convidando os participantes a uma reflexão sobre o seu próprio papel como agente de transformação dessa realidade.

A palestrante é Médica do Trabalho pela ANAMT/AMB, Especialista em Ergonomia pela Universidade Federal do Paraná, Psicoterapeuta Corporal Reichiana pelo Centro Reichiano de Psicoterapias Corporais, Pós-Graduada em Administração Hospitalar pela Universidade São Camilo, com MBA em Gestão em Saúde pela Fundação Getúlio Vargas e Avaliadora de Qualidade pela ONA.

A coordenação do evento solicita aos participantes dois (2) quilos de alimentos não perecíveis.

As inscrições deverão ser enviadas para o email: crba@fundacentro.gov.br

Local: A palestra será realizada no auditório da Fundacentro, situado à rua Alceu Amoroso Lima, 142, centro metropolitano de Salvador (BA).

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

Captcha Plus loading...

PATROCÍNIO