Cinto ergonômico protege coluna do trabalhador

2

Cinto confeccionado em TNT e elástico de compressão. Possui alças de elástico ajustáveis através de passadores. Fechamento por velcro e acabamento em viés por toda a volta do corpo do cinto. Sustenta e protege a coluna, onde haja movimentos de flexão, levantamento de peso e movimentação intensa, evita lesões por má postura. Comercializados nos tamanhos P,M e G. www.proteplus.com.br

2 Comentários
  1. luiz .c. tavares diz

    Precisa de laudo técnico para fornecer os cinturões e quem pode realizar a liberação aos colaboradores que necessita de usar o cinturões.

  2. Pingo diz

    O maior fator de afastamento do trabalho, ou seja que gera muitos custos para a previdência, são as dores nas costas. Então eu pergunto, por que esse sinto até o momento não foi aprovado pelo ministério do trabalho e previdência social?
    Por que ele não é eficaz. Ninguem conseguiu comprovar a eficiência dele. Do contrário, estudos indicam que ele até mesmo prejudica o trabalhador.

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incêndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
* Promoção válida para pedidos realizados até o dia 31.05.2021. Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link