Fábrica de defensivos agrícolas da Sipcam Nichino conquista ISO 45.001, para gestão de saúde e segurança ocupacional 

0

A Sipcam Nichino entrou para o seleto grupo de empresas certificadas pela norma ISO 45.001, conferida a unidades produtivas que atendem a rígidos padrões de gestão em saúde e segurança ocupacional. A planta industrial da empresa de origem ítalo-japonesa, localizada na cidade de Uberaba (MG), tem forte presença na área de defensivos agrícolas. Segundo sua direção, a companhia adota, continuamente, medidas efetivas para prevenir acidentes e propiciar ambientes de trabalho seguros e saudáveis aos 183 colaboradores.

>> Tecnologia pode ajudar gestores e equipes a reduzirem a ansiedade durante home office

>> COVID-19 pode ser reconhecida como doença ocupacional

>> Tá no Ar: Safety Talks Podcast

Juntamente à ISO 45.001, a empresa também teve renovadas as certificações ISO 9.001 e ISO 14.001. A primeira regulamenta sistemas de gestão de qualidade e otimização de processos; a segunda, reconhece a adequação de sistemas de gestão ambiental empregados na planta do Triângulo Mineiro.

“Seguimos focados na valorização da agricultura cada vez mais produtiva e sustentável, e essa visão começa na parte de dentro de nossa organização”, ressalta Alexandre Gobbi, CEO da Sipcam Nichino Brasil. De acordo com o executivo, a companhia investe somas representativas, globalmente, tendo em vista preservar o meio ambiente e incentivar boas práticas de responsabilidade socioambiental e governança corporativa.

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incêndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
* Promoção válida para pedidos realizados até o dia 31.05.2021. Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link