Kinross alcança importante marca de segurança

0

img_quem_somos_01A empresa Kinross alcançou no início do mês de junho, a importante marca de 5 milhões de horas-homem trabalhadas (HHT) sem acidentes com afastamento (CAF). Isso representa cerca de 320 dias trabalhados, por mais de 3.200 trabalhadores da mina do Morro do Ouro, em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais.

Para Claudinei Mariano Alves, gerente de Saúde e Segurança da Kinross, o empenho e o engajamento de todos os empregados é fundamental para o alcance desse resultado. “Pessoas em Primeiro Lugar é um dos valores que a Kinross preza e preserva. As pessoas são nosso maior patrimônio e por isso a empresa investe constantemente em treinamento, capacitação, equipamentos e itens de segurança”, reforça.

Responsável por 25% da produção de ouro brasileira, a Kinross opera a mina Morro do Ouro em Paracatu, no noroeste de Minas Gerais, e integra a Kinross Gold Corporation, grupo canadense com presença na América do Sul (Brasil e Chile), América do Norte (Estados Unidos e Canadá), África (Gana e Mauritânia) e Eurásia (Rússia).

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incêndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
* Promoção válida para pedidos realizados até o dia 31.05.2021. Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link