ANAMT informa adiamento do 18º Congresso Nacional de Medicina do Trabalho

0

Em face da declaração de pandemia da doença infecciosa (covid-19) do novo coronavírus, declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) no último dia 11 de março, em obediência à recomendação do Ministro da Saúde e do Prefeito de Belém para cancelar grandes eventos e, como medida protetiva à saúde dos candidatos, dos congressistas, dos trabalhadores envolvidos com a organização dos eventos e da população de Belém, a Diretoria da ANAMT vem à público informar que estão suspensos a prova de Título de Especialista e o 18º Congresso Nacional de Medicina do Trabalho marcados para o período de 29 de abril a 02 de maio de 2020. Nova data será comunicada, em momento oportuno, para realização dos eventos na Cidade de Belém do Pará.

Por ora, não é possível estabelecer as novas datas do evento tendo em vista a necessidade de aguardar a evolução da covid-19 no Brasil e as orientações das autoridades sanitárias. Nesse sentido, a Diretoria da ANAMT solicita que os interessados não insistam para que novas datas sejam definidas pois devemos aguardar pacientemente novos informes.

Para aqueles que adquiriram passagens em agências de turismo e companhias aéreas que fazem negócios no Brasil, as mesmas poderão reagendar as passagens sem custo adicional. Além disso, o Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) recomenda remarcação, sem custos adicionais, das viagens turísticas previstas para os próximos 30 dias.

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

Captcha Plus loading...

PATROCÍNIO