Como o uso de EPIs na limpeza corporativa pode reduzir acidentes de trabalho

0

O uso de EPIs é obrigatório nos serviços de limpeza e conservação de ambientes corporativos, mas nem sempre é seguido por empresas e funcionários por desatenção, falta de materiais ou desconhecimento dos riscos. Equipamentos como luvas, botas e óculos de proteção devem ser fornecidos gratuitamente aos funcionários da manutenção.

Para dar suporte e orientações sobre o uso de EPIs nas tarefas de limpeza corporativa, o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação no Estado de São Paulo (SEAC) criou a campanha “Limpeza é Saúde”. A iniciativa visa disseminar instruções e atualizações sobre as melhores práticas para que os funcionários tenham sempre saúde e bem-estar.

As empresas que aderem a campanha recebem um selo que garante para o mercado que a empresa, além de executar um bom trabalho, também se preocupa com a saúde das pessoas.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas neste link.

 

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

PATROCÍNIO

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incêndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
* Promoção válida para pedidos realizados até o dia 31.01.2022. Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link