Aplicativo de startup brasileira ajuda Unimed Fesp na campanha de vacinação contra a Covid-19

0

Com o aumento da vacinação na população, as unidades de saúde também têm o desafio de controlar o agendamento e a triagem de pessoas vacinadas contra a Covid-19. Para contribuir e otimizar com este processo, a startup brasileira Amplimed desenvolveu um aplicativo integrado à sua plataforma de gestão de clínicas.

A inovação é resultado da parceria entre a Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Unimed Fesp), por meio do Hub VitALL, e a Amplimed e será utilizada durante todas as etapas da vacinação. Atualmente, a plataforma já atende cerca de 40 Unimeds e auxilia mais de 16 mil médicos.

>> Gamificação ajuda empresas a melhorar produtividade na pandemia

>> Transformação Digital, Diversidade e Inclusão: Possível e Necessário

>> Software como serviço pode ajudar na gestão de SST em subcontratações

Antes de receberem a vacina, os pacientes preenchem um questionário e assinam um termo de consentimento. Dentro do prontuário da Amplimed, o paciente fornece informações importantes que ajudam a analisar a quantidade de pessoas vacinadas, quais doses foram aplicadas, em que faixa etária, gênero, entre outros dados.  Ao término do procedimento, o profissional de saúde pode usar o sistema para emitir um documento de orientações gerais para o paciente e agendar a segunda dose. Também é possível integrar o aplicativo do beneficiário aos ambulatórios de vacinação.

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incêndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
* Promoção válida para pedidos realizados até o dia 31.05.2021. Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link