EPIs para trabalhador que atua na produção de sal

0

O programa Jornada, do TST (Tribunal Superior do Trabalho) mostrou essa semana como é a produção do sal. Para isso, sua equipe viajou até Macau, cidade próxima a Natal, no Rio Grande do Norte, que concentra grande parte do sal consumido no Brasil, e percorreu todo o processo de produção da especiaria, também usada em artigos de limpeza e para degelo.

O quadro “Saúde e Segurança no Trabalho” traz dicas para preservar a saúde dos pizzaiolos, que trabalham em altas temperaturas e utiliza instrumentos cortantes. O programa mostra, ainda, como funciona o Conector-PJe, dispositivo que facilita o tráfego das informações dos processos desde a vara do trabalho até o Tribunal Superior do Trabalho.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às quartas-feiras, às 6h30, quintas-feiras, às 10h30, e sábados, às 17h30. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst

 

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=HUPq3pcD2Ls&feature=youtu.be&t=2m19s” width=”300″ height=”300″]

 

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incêndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
* Promoção válida para pedidos realizados até o dia 30.09.2021. Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link