Projeto de Lei institui no Estado de Mato Grosso do Sul, o mês “Abril verde”

0

O presidente da Casa da Leis, deputado Junior Mochi (MDB) apresentou o Projeto de Lei60/2018, que institui no Estado de Mato Grosso do Sul, o mês “Abril verde”e o Dia Internacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho.

Segundo Mochi, a proposta foi criada objetivando mobilizar a sociedade sobre a importância de ações que buscam reduzir o número de acidentes e agravos à saúde do trabalhador. Também está previsto no PL que, anualmente, durante o mês de abril, serão realizado atividades, mobilização com a finalidade de conscientizar os empresários quanto à importância da prevenção dos acidentes laborais.

Além disso, a iniciativa prevê a iluminação de prédios públicos com luzes de cor verde, a promoção de palestras e atividades educativas, a veiculação de campanhas de mídia e a realização de eventos voltados ao tema. As atividades poderão ser desenvolvidas de modo integrado com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, podendo incluir outros órgãos.

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incêndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
* Promoção válida para pedidos realizados até o dia 31.05.2021. Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link