TV Unesp possui o tema Saúde e Segurança no Trabalho em sua programação

0

A atuação do médico do trabalho dentro de empresas e instituições, públicas ou privadas, é algo importantíssimo no atual cenário laboral brasileiro. O Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Trabalho do Estado de São Paulo) atua, por meio de médicos e peritos, para garantir a saúde do trabalhador.

Mais que estar atento às possíveis doenças que podem ser causadas dentro do ambiente de trabalho, o médico do trabalho deve estar atento a doenças extralaborais e isso se dá pela boa relação que tem com o trabalhador.

No programa “Saúde e Segurança no Trabalho” desta semana, o médico do Cremesp Aizenacque Grimaldi ressalta a importância da atuação do médico do trabalho e de seu conhecimento do ambiente laboral da empresa ou instituição. Para ele, o papel do médico é mais profundo do que apenas fazer diagnósticos, ele deve dar “atenção integral a saúde do trabalhador”.

Outras informações sobre as ações do Cremesp na entrevista completa com Aizenacque Grimaldi. Clique aqui para assistir.

O “Saúde e Segurança no Trabalho” vai ao ar sábado às 10 h, com reapresentações domingo às 11h30 e segunda-feira às 12h30. A TV Unesp está no canal 18 da Net em Bauru, 45 analógico e 46.1 digital. Também pode ser visto “ao vivo” no horário do programa em www.tvu.unesp.br. Esta e outras  entrevistas ficam disponíveis no site www.tv.unesp.br/saudenotrabalho.

Fonte: Unesp

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

VOCÊ GANHOU UM CUPOM DE DESCONTO!

Utilize o CUPOM CIPA10 e tenha 10% de Desconto na Assinatura de qualquer Plano da Revista Cipa & Incêndio.

USAR MEU CUPOM CIPA10
* Promoção válida para pedidos realizados até o dia 30.09.2021. Essa promoção não é válida para quem já é assinante da revista e não é cumulativa com outras promoções.
close-link